terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Raiva

Trinca os dentes
Morde os lábios
Crava as unhas
Na palma da mão

Arranca os cabelos
Esfrega o rosto
Bufa e geme
De indigestão

Soca as paredes
Chuta o balde
Joga a toalha
E perde a razão

Olha-te no espelho
Não te reconheces?
Parte-te em mil cacos
Pela própria mão

5 comentários:

  1. é realmente indigestivo ver tudo isso aqui.
    Quanta mentira contada deslavadamente por quem sempre defendeu a transparencia.
    mas agora muita gente vai saber que você é o maior mentiroso do mundo.sem carater nenhum e sem moral pra falar dos outros.babaca

    ResponderExcluir
  2. Olá, segredosdeamor/Felisbela/Belarose/claudiavn1 ou seja lá qual máscara você for agora. Não são mentiras ou ficção, apenas poesia. Só há Ricardo, que de graça parece ter muito pouco, mas certamente leva bastante tortas na cara como um palhaço.

    Umav saiu da aflição com conflitos com minha ex-mulher e foi morto por uma paixão equivocada. Nilma Pessoa (pronuncia-se Nenhuma Pessoa) surgiu por necessidade de estancar a poesia que ainda teimava em sair, embora dela quisesse me livrar após ver o que há de pior nas pessoas quando sujeitas a um mesmo ambiente enfumaçado com toxinas no ar e janelas cerradas. Todos que respiram daquele ar sofrem náuseas e alucinações. Por isso, saí. Mas a poesia não estancou e a pus aqui, incógnito até certo ponto para poder ter liberdade de escrever sem o estigma de Umav.

    Neste espaço, escrevi o que me ocorreu escrever enquanto longe daquele ambiente nocivo, quando não estive ativo nem mesmo no fórum. Tudo o que aqui está escrito não tem nada a ver com os acontecimentos daquele lugar, à excessão de claras reações pós-saída e pós-volta como esta e a outra em que me comentou. Volto a repetir, nada daqui foi inspirado por eventos ou personagens de lá. Abri minha janela e respirei outros ares.

    Embora considere aquele ambiente nocivo, seu número de leitores fez-me crer que seria um bom lugar para compartilhar leitura com quem gosta de ler. Mas não é essa a realidade. Não há leitores por lá, mas apenas autores deslogados participantes da eterna troca de favores em comentários. Como Nilma não participou desse esqueminha, não teve "leitores". Particularmente menos sem dúvida por um bem-sucedido trabalho de alerta nos bastidores das comadres.

    Um último detalhe: desde que voltei a postar por lá, só postei os poemas de meses passados, para não retornar ao velho e vil ciclo de respostinhas veladas que tanto lá se cultiva ao invés de poesia. Foi aliás uma dessas respostinhas veladas cuja leitura fez-me decidir por abandonar o espaço de vez. Não, não foi seu poema "Palhaço", foi coisa de um dos iconoclastas-mor por lá, que, como outros, agora falar e julgar o alheio.

    Há um link do site do Umav para este e penso ter deixado claro no fórum que estava usando outro pseudônimo para postar poesia. Então uma máscara vir aqui acusar-me de falta de transparência é uma piada. Digna de um palhaço.

    Umav, inicialmente e depois Nilma e o bem-humorado adulador Semblante foram minhas únicas contribuições por lá. Pode se certificar perguntando se os IPs eram os mesmos a um administrador, coisa que deveria aliás estar no poder de todos os usuários e seria equivalente a abrir janelas.

    Faça como eu, abra tua janela e respire de melhores ares.

    ResponderExcluir
  3. E, à propósito, "Roceira" e "frígida de poesia" foram inspirados na mesma mulher, que não é você ou mesmo minha ex-mulher.

    ResponderExcluir
  4. Senhor,"personalidades",não vim pelo meu blog,pq eu não quero meu nome associado a vc .
    Só vim expressar a minha indignação por alguém que clama tanto por transparências e cá está..eu sabia que era vc o tempo td,afinal,identifica-se a escrita não é?
    Eu não quero brigar com você,não mais.

    Hoje eu acordei sim,respirando por janelas.
    E vi que eu me apaixonei pelo umav,e não pelo Ricardo,aliás foi pela poesia do umav.
    O umav era romantico,me tratava bem,era atencioso,já o Ricardo,é racional,frio e nada tem de romantico, e é preconceituoso.
    Realmente o nosso envolvimento foi uma sucessão de erros a começar pelo ambiente em que nós nos encontramos.

    Eu na minha vida,realizei alguns funerais,enterrei minha família,meu ex...e hoje pela manha,ao te ver aqui..acabei de te enterrar de vez.

    Não quero mais brigas,nem discussões,nem saber quem tem razão.
    quero é continuar minha vida.depois que tudo acabou,eu mudei meus conceitos a respeito de muitas coisas,inclusive do amor.

    e hoje sem que eu procurasse eu encontrei...só que não vou cometer o mesmo erro de antes,colocando ele num altar como fiz com o umav.
    Eu amei demais...amei tanto que vc nem imagina...não sabe o qto chorei por ti..o qto vc me fez sofrer...

    mas agora já é passado,o funeral ja foi feito.

    não quero mais brigar,não mesmo.

    eu não sou a Felisbela,eu juro..e não sou a segredosdeamor.
    eu era sim...um outro,com nome de homem que não vou dizer..pq prefiro te deixar na duvida.

    Desconfio muito que a bela seja até mesmo o martins..quem vai dizer que não é?

    e eu nem tenho mais tempo pra ficar na net assim.tenho muito trab.

    bom..eu lamento por tudo.estou saindo do site também,mas por outros motivos,pq uma pessoa me pediu e eu vou respeitar o pedido dele.

    ficarei só com meu blog.

    sendo assim,espero que tenha um bom fim de ano.

    e eu nunca escondi nada de vc,inclusive ate te trouxe a minha casa,vc sabe que não tenho nada a esconder...mas já vc,nao sei realmente quem vc é...e acho que nem vc sabe.

    um beijo e sinceramente...seja feliz.

    ResponderExcluir
  5. Você não é a segredosdeamor, mas vem aqui postar usando a conta dela? Não, não adiantou trocar o ícone pois lembrei bem do anterior, da menininha embaixo da árvore, no lugar mais bonito. Se tem alguém aqui com distúrbios de personalidade e falta de transparência não sou eu.

    Favor ser feliz, se precisar armar funerais ou queimar piras, incensos ou baseados, que seja.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.